PARABÉNS
Uiraunense Letícia Abrantes obtém nota dez no TCC do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Santa Maria.
Uiraunense Letícia Abrantes obtém nota dez no TCC do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Santa Maria.
14/12/2020 23:05
Por:
Fonte: Dedé Lima
318

A uiraunense Letícia Anna da Silva Abrantes foi aprovada com louvor obtendo a nota máxima na apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras (FSM).

O TCC teve como tema Arquitetura como Recurso Terapêutico: Proposta de Anteprojeto Arquitetônico para a Reforma dos Dormitórios do Centro de Convivência da Terceira Idade (CECOL) - Pombal/PB.

Letícia Abrantes teve como orientador o professor mestre Rafael de Carvalho Costa Abrantes e a professora Marjorie Abreu. A Banca Examinadora foi composta pela professora mestra Emanoella Sarmento e a professora doutora Marina Goldfarb de Oliveira.

O arquiteto urbanista é o profissional de ampla atuação na sociedade, detém competência para projetar espaços edificados e de interiores, mas também construir uma cidade e sociedade saudável e com alta qualidade de vida.

 Letícia Abrantes é noiva do professor doutor em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Glauco Nogueira de Galiza. Ela é irmã do engenheiro civil, Leidson Abrantes.

A nova arquiteta e urbanista Leticia Abrantes é filha de Adonias Duque de Abrantes e Nininha Bizerril. É sobrinha dos ex-vereadores Vadim Bizerril, Paulinho Bizerril, Edinaldo dos Correios, do vereador de Uirauna, Marcondes Bizerril,   do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa, do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias, Mazinho Abrantes Barbosa, do ex-vereador de Vieiropolis, Sinval Abrantes Barbosa e do saudoso ex-vereador de Poço Dantas e Uirauna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca).

 


Abdias Duque de Abrantes 
Jornalista MTB-PB 604

Comentários
Mostrar mais comentários
Últimas notícias
Mais lidas