SUB 19
Sport-PB inicia planejamento para a disputa do Paraibano Sub-19 e já define a base da comissão técnica
Sport-PB inicia planejamento para a disputa do Paraibano Sub-19 e já define a base da comissão técnica
09/07/2021 16:35
Por:
Fonte: Dedé Lima
137

Após a Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmar o início do Campeonato Paraibano Sub-19 para o fim do mês de julho, as diretorias dos clubes começaram a se movimentar de forma mais efetiva na montagem dos elencos e das comissões técnicas. O Sport Lagoa Seca é um dos 20 clubes que mostraram interesse na competição e, dando o pontapé inicial nos preparativos, anunciou a comissão técnica, que será encabeçada pelo treinador Carlos Gutemberg.

Carlos Gutemberg passou por vários clubes, ocupando cargos em comissões técnicas. No interior de São Paulo, ele esteve no União Suzano, no ECUS e no Itapirense. Já no Rio Grande do Norte, os trabalhos aconteceram no Alecrim, no Potengi e no América-RN. Em Pernambuco, ele esteve no Sport, onde foi observador técnico. Além de Carlos Gutemberg, a diretoria do Carneiro também anunciou o auxiliar técnico Paulo Henrique, o preparador físico Bruno Felipe e o coordenador Sinvaldo Carvalho.

O Campeonato Paraibano sub-19 está com o início previsto para 31 de julho, e 20 equipes mostraram interesse na competição, que dá ao campeão vaga na Copa do Nordeste Sub-20 deste ano, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 e na Copa do Brasil Sub-20 também do ano que vem.

 

Portal Sertao

Comentários
Mostrar mais comentários
Últimas notícias
Mais lidas