Aniversário do comerciante Joaquim Barbosa

Aniversário do comerciante Joaquim Barbosa
FOTO DA INTERNET

Familiares e amigos celebram segunda-feira (21) de agosto o aniversário do comerciante Joaquim Barbosa (Joaquim de Deca Barbosa). Ele é filho do saudoso produtor rural da Comunidade de Mato Grosso-Uiraúna-PB, Deca Barbosa  e Dona Noêmia Virgínio "in memoriam". Joaquim Barbosa é  casado com Selma Bezerra.

Na Churrascaria do Trevo, localizada na Comunidade do Bonfim-Vieirópolis,  sob o comando de Joaquim Barbosa, o consumidor encontra  aos domingos forró ao vivo, cerveja gelada, comidas típicas como galinha de capoeira, buchada, carneiro, porco, carne de sol, dentre outras. 

Joaquim de Deca Barbosa é  sobrinho do saudoso agropecuarista, Assis Barbosa, de Dona Quinô Barbosa  e Dona Chiquinha Barbosa "in memoriam".

O comerciante Joaquim Barbosa é membro de uma família de políticos  como o ex-vice-prefeito de Luís Gomes-RN, José Abrantes Barbosa, o ex-vice-prefeito de Tenente Ananias-RN, Valdemar Abrantes Barbosa "in memoriam" e o ex-presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis  e atual Secretário de Obras, Sinval Abrantes Barbosa.

Joaquim Barbosa, dono de carisma ímpar.
Através das redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens  ao comerciante Joaquim de Deca, desejando-lhe felicitações por seu aniversário.

 

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604