Colônia Agrícola Penal De Sousa Realiza Doação De Polpa De Fruta Ao Hemonúcleo

O presidente do Unidade Prisional, Joaquim Rodrigo, fez questão de entregar o material que foi recebido pela diretora do setor

Colônia Agrícola Penal De Sousa Realiza Doação De Polpa De Fruta Ao Hemonúcleo
IMAGEN INTERNERT

A Colônia Agrícola Penal de Sousa, no sertão da Paraíba, realizou a doação de polpa de fruta (acerola) ao Hemonúcleo do Hospital Regional de Sousa (HRS).

 

O presidente do Unidade Prisional, Joaquim Rodrigo, fez questão de entregar o material que foi recebido pela diretora do setor, Cintia Tavares e equipe responsável pelo departamento de alimentação para os doadores de sangue.

Joaquim Rodrigues explica que a polpa de acerola, que faz parte da produção através do trabalho dos reeducandos, foi destinada para complementar o lanche que é oferecido aos doadores. “É um motivo de alegria para nós que fazemos parte da Unidade viabilizar a doação a um local que salva vidas. Estamos sempre à disposição”, disse.

Ainda de acordo com o presidente, outras entidades de Sousa, a exemplo da Casa de Abrigo Jesus Pérola Preciosa, no bairro Angelim, também é beneficiada com o trabalho de doação. São mais de 70 pés de acerola plantados e cuidados pelos reeducandos. “Toda a produção é utilizada no consumo interno e para doações a entidades carentes da cidade”, pontuou.

 

DA REDAÇÃO