Em Sousa, Programa Café Solidário avança ao beneficiar sousenses em vulnerabilidade social

Em Sousa, Programa Café Solidário avança ao beneficiar sousenses em vulnerabilidade social
FOTO DA INTERNET

Nesta segunda-feira, 10 de julho, em comemoração ao dia de emancipação política de Sousa, a Prefeitura Municipal realizou mais uma etapa do Programa Café Solidário, que busca beneficiar os sousenses em situação de vulnerabilidade social por meio de auxílios sociais.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Fábio Tyrone, da primeira-dama Mariana Cartaxo, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, sua esposa Yohana Silveira, do chefe de Gabinete Helder Carvalho e de outros auxiliares da gestão.

O prefeito Tyrone ressaltou a importância dessa iniciativa realizada pela administração municipal, destacando o compromisso em fortalecer ainda mais o programa.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira lembrou que desde o início da atual gestão do prefeito Fábio Tyrone, ações como essa têm sido constantes, visando amparar os cidadãos que mais necessitam do apoio do poder público.

Por sua vez, Helder Carvalho explicou o regulamento do programa, ressaltando que os beneficiários são selecionados com base em critérios e perfis específicos. Esse processo permite direcionar os recursos de forma adequada para aqueles que se enquadram nas condições estabelecidas.

 

RADAR SERTANEJO