Empresários Nonato Atacarejo e Thially Aristóteles participam em Juazeiro do Norte do lançamento da versão em lata da Cajuína São Geraldo

Empresários Nonato Atacarejo e Thially Aristóteles participam em Juazeiro do Norte do lançamento da versão em lata da Cajuína São Geraldo
DIÁRIO DE VIEIRÓPOLIS

A Cajuína São Geraldo encerrou o ano 2023 com o grande lançamento da sua versão lata (350 ml), a embalagem mais esperada dos últimos tempos pela marca e consumidores. O refrigerante de caju mais amado do mundo estará em sua nova embalagem no mercado cearense a partir da metade deste mês e, para todo o nordeste, deve seguir a distribuição de forma gradual.

Com um investimento avaliado em mais de R$ 4 milhões, a indústria deve envasar, inicialmente, 140 mil pacotes por mês. Com a embalagem em lata, a indústria poderá atender outros pontos de vendas como restaurantes de público AB, shoppings, aeroportos, eventos e outros pontos de venda que não comercializavam o produto por não ter uma embalagem adequada.

Sustentabilidade

Para o meio ambiente, já é constatado que a lata é uma das opções mais sustentáveis, visto que o alumínio pode ser reciclado muitas vezes sem perder as propriedades. O material, se descartado corretamente, voltará às prateleiras como uma nova lata em poucos dias. O alumínio é totalmente reciclável, contribuindo bastante para o meio ambiente. 

Participaram do lançamento sábado (16), às 19, em Juazeiro do Norte-CE, membros do quadro societário da empresa, o empresário Nonato Atacarejo e sua esposa Kezia Oliveira e o representante  na Região de Cajazeiras e Patos da Cajuína São Geraldo, empresário Thially Aristóteles de Oliveira e sua esposa Sonária Aristóteles.  

 

Redação do site www.diariodevieiropolis.com.br