Governo do Estado Começou o Roço Das PB-383, que liga município de Lastro e Da PB 387 De Vieirópolis

Governo do Estado Começou o Roço Das PB-383, que liga município de Lastro e Da  PB 387 De Vieirópolis
FOTO DIÁRIO DE VIEIRÓPOLIS

Na manhã da ultima quinta-feira(01), a empresa contratada pelo Governo do Estado atraves do DER comesou o trabalho de roço das estradas asfáltica das PB-383, que liga município de Lastro e Da  PB 387 De Vieirópolis.



Essa é uma cobrança constate por parte do prefeito Célio Da Usina, que esteve reunido com o Deputado Estadual Junioer Araujo em João Pessoa e com um dos diretores do DER-Departamento de Estradas e Rodagens que na oportunidade garantiu o início do roço para a próxima semana mas, resolveu antecipar o serviço.



Essa cobrança também foi feita por várias vezes no poder legislativo municipal, onde os parlamentares pediam o início do melhoramento da via que stava um perigo costante com o mato fechando a estrada.

As máquinas já estão trabalhando na capinagem de toda vegetação.


O prefeito de Vieirópolis, Célio Da Usina agradece ao deputado Estadual, Júnior Araújo por apresentar Requerimento solicitando serviço de roço nas vias laterais da PB – 387, no trecho de estrada que abrange a ligação com a PB-383, o município de Vieirópolis – PB, até o início da PB – 383

“O serviço de roço das vias é uma ação extremamente relevante, já que visa oferecer segurança aos usuários que todos os dias transitam nas mesmas”, disse Célio. . 

 

Diário De Vieirópolis