Júnior Araújo apresenta voto de aplausos à Rede Paraíba pelas reportagens de série ‘Obras Inacabadas’

Júnior Araújo apresenta voto de aplausos à Rede Paraíba pelas reportagens de série ‘Obras Inacabadas’
FOTO DA INTERNET

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade o Projeto do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), na última quarta-feira (09), 'Voto de Aplausos' à série ‘Obras Inacabadas’ da Rede Paraíba de Comunicação.

Segundo o parlamentar, que acaba de ser eleito 'Deputado Municipalista', as matérias apresentadas contribuem muito para a fiscalização dos órgãos competentes, pela Assembleia e pela população.

Esta é uma grande iniciativa do jornalismo comprometido com aqueles que mais precisam, como eu tenho trabalhado junto aos prefeitos e parlamentares federais da base, este voto é uma maneira de reconhecer o excelente trabalho feito pelo grupo Globo nas abordagens de questões sociais. Parabéns a todos os envolvidos! Esta iniciativa trouxe luz para a sociedade", disse Júnior Araújo.

As matérias foram escritas por Laerte Cerqueira, Beto Silva, Othávio Farias e Williams Campos e destacam obras não concluídas, prejuízos na área da educação, saúde, mercado público e erros na execução de projetos.

 

DEPUTADO JNIOR ARAÚJO COM DIÁRIO DE VIEIRÓPOLIS O PIONEIRO