Júnior Araújo comemora início do Programa Travessias Urbanas em Itaporanga

Júnior Araújo comemora início do Programa Travessias Urbanas em Itaporanga
FOTO DA INTERNET

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) celebrou o início das obras de pavimentação asfáltica do Programa Travessias Urbanas, no município de Itaporanga, no Vale do Piancó. 

O parlamentar ressaltou que a população estava ansiosa por esse programa que traz desenvolvimento e qualidade de vida para usuários das avenidas e ruas beneficiadas em total de 19. 

“A cidade está bem cuidada com essa notável gestão do prefeito Divaldo Dantas que trabalha de maneira incansável, solicitando ações para o bem-estar deste importante município junto ao governo do estado. Recentemente, estivemos presentes em Itaporanga e observamos significativos avanços na cidade nas áreas de educação, saúde, empreendedorismo e infraestrutura, entre outras iniciativas adotadas pelo governador João que mantém forte parceria com o prefeito Divaldo. Desejo externar minha gratidão ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), bem como ao competente secretário de infraestrutura Deusdete Queiroga e todo o competente time de trabalho do governo na pessoa do governador João Azevedo”, afirmou Júnior Araújo.

Divaldo Dantas, prefeito da cidade, saudou a cooperação estabelecida com o mandato de Júnior Araújo, destacando a preocupação que este tem demonstrado com as solicitações da gestão, que são tratadas como prioridade. 

"Estou profundamente grato a Júnior por estar sempre atento às necessidades de Itaporanga. Fico muito feliz em ver os resultados obtidos com o apoio do deputado municipalista, como também o apoio dado pelo governador João Azevedo", destacou.

 

Edna Soares - Jornalismo com Responsabilidade e Inovação