VÍDEO: Carlos Antônio diz que oposição tem que ‘sentar e escolher nome de coesão’ para derrotar Zé Aldemir

O médico afirma que gestão municipal não tem programas de incentivo ao emprego de jovens no mercado de trabalho e que o prefeito visa apenas ao interesse político quando contrata servidores públicos

VÍDEO: Carlos Antônio diz que oposição tem que ‘sentar e escolher nome de coesão’ para derrotar Zé Aldemir
https://coisasdecajazeiras.com.br/

 

Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o médico e ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio quer que a oposição escolha um nome ‘de coesão’ e que tenha um ‘programa mínimo de governo’ para derrotar o candidato que será indicado pelo prefeito Zé Aldemir (PP) nas eleições municipais de 2024. Ele destaca também que a escolha do candidato deve passar pelo diálogo com a sociedade.

 

 

“É importante que as pessoas que são da oposição possam sentar para ver um programa mínimo de governo. A cidade de Cajazeiras está muito carente na necessidade de ter um plano de desenvolvimento”, falou o médico.

Carlos Antônio disse que a atual gestão municipal não tem programas de incentivo ao emprego de jovens no mercado de trabalho e que o prefeito Zé Aldemir visa apenas ao interesse político quando contrata servidores públicos.

“A única questão de emprego que ele consegue viabilizar é quando contrata pessoas para servi-lo politicamente, para ser cabo eleitoral dele. Ele não pensa no conjunto, na cidade nos próximos dez anos, não pensa na nossa juventude, na quantidade de pessoas que estão desempregadas”.

 

DIÁRIO DO SERTÃO