Wilson Santiago prestigia São João de Ouro Velho e destaca recursos para construção de Parque de Eventos

Wilson Santiago prestigia São João de Ouro Velho e destaca recursos para construção de Parque de Eventos
Wilson Santiago no São João de Ouro Velho ‧ Foto: Divulgação

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) prestigiou, na noite deste domingo (04), o São João de Ouro Velho, que reuniu milhares de pessoas de toda a região do Cariri. Na ocasião, o parlamentar destacou a destinação de emendas parlamentares no valor de R$ 600 mil para a construção do Parque de Eventos da cidade, que será concluído ainda este ano. 

 

O deputado atendeu um pleito do prefeito Augusto Valadares, da ex-prefeita Natália Lira, de Dr. Júnior e vereadores do município, que aproveitaram a ocasião para agradecer o trabalho realizado pelo deputado, que contempla várias áreas da gestão. Somente para 2023, o parlamentar já viabilizou mais de R$ 1,6 milhão em emendas para serem investidos na saúde, construção de uma nova unidade do CRAS e reforma e ampliação do Estádio Municipal. 

Conforme o deputado Wilson Santiago, o Parque de Eventos será um espaço destinado à realização de diversas atividades culturais, esportivas e turísticas, e trará benefícios significativos para a cidade e toda a região. "Estamos trabalhando para trazer mais oportunidades e melhorias para o povo de Ouro Velho. Esse investimento em um Parque de Eventos vai estimular o desenvolvimento local e contribuir para a promoção do lazer, da cultura e do turismo, já que Ouro Velho tem se destacado na realização de grandes eventos”, afirmou o deputado.

O prefeito Augusto Valadares e a ex-prefeita Natália Lira agradeceram a presença do deputado federal no São João de Ouro Velho e reafirmaram a importância da construção do Parque de Eventos para o município. "Essa é uma iniciativa muito importante para a nossa cidade, pois vai atrair investimentos, gerar empregos e incentivar o turismo. Agradecemos ao deputado Wilson Santiago por sempre nos apoiar e lutar por melhorias para a população", destacou o prefeito.

Com essa iniciativa, a cidade poderá receber ainda mais visitantes e turistas, fortalecendo sua economia e proporcionando mais opções de lazer e entretenimento para a população local.

 

Fonte: Repórter PB