Vereador Fábio de Beata e Presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Francisco confirma sua pré-candidatura a vereador em 2024

Vereador Fábio de Beata e Presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Francisco confirma sua pré-candidatura a vereador em 2024
DIÁRIO DE VIEIRÓPOLIS

O vereador Fábio Júnior Silveira (Fábio de Beata) que foi eleito domingo (20) de agosto Presidente do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)  de São Francisco-PB entrou em contato com a Redação do site Diário De Vieirópolis e confirma sua pré-candidatura a vereador em 2024.

O vereador Fábio Júnior Silveira (Fábio de Beata), foi o segundo mais votado no pleito de 2020 com 282 votos, 8,18% dos votos válidos. 

Para a sua pré-candidatura Fábio Júnior Silveira (Fábio de Beata) conta com o apoio  dos líderes e dirigentes da Oposição francisquense. 

“É na construção da democracia e na responsabilidade de poder encaminhar os trabalhos aqui na Casa, que vamos focar, sempre respeitando a Constituição Federal, a democracia, o contraditório e também conduzir os trabalhos do partido através do PSDB aqui na Câmara de São Francisco.

É uma grande responsabilidade e, com isso, uma grande tarefa a ser cumprida”, disse o vereador Fábio de Beata (PSDB).

“Quero agradecer a confiança e a oportunidade de contribuir com o partido.

Venho com esse gás da nova geração para potencializar o partido para novas disputas, porque acredito que o partido político é o ambiente onde a gente faz sonhos individuais se tornarem projetos coletivos.

Sabemos que os interesses da cidade e dos munícipes sempre estarão acima dos interesses políticos e partidários.

Mas precisamos do partido para construir missões e realizar projetos em coletividade”, concluiu o Presidente do Diretório Municipal do PSDB e vereador, Fábio de Beata. 

 

DIÁRIO DE VIEIRÓPOLIS